Eu amo estar viva, viver tenho tantos sonhos e objetivos. Mas muitas vezes, eu me pego pensando :" Pq estou aqui? Será que vale a pena? Qual o sentido disso? Pra que me esforçar se vai acabar em morte? Pra que tanto sofrimento se não pedimos pra nascer? "
Ontem mesmo, eu tive uma crise existencial terrível

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/10/2024 19h32
É viver, fomos criados pra sermos seres vivos pensantes e por sermos capazes de pensar somos capazes de escolhermos como queremos viver. Lógico que nem sempre é algo fácil, mas se fosse seria chato
22/10/2024 19h43
eu ja tive isso, mas a vida é como se fosse uma musica, vc curte a jornada e não o fim.
elas respondem
22/10/2024 19h28
O sentido da vida é buscar o seu próprio sentido de vida, ou seja, acredite em algo, tenha objetivos, ganhe, chegue lá, espere a morte.
22/10/2024 19h35
Juroo, esses dias fiz a mesma questão aqui porque me peguei pensando bastante nisso kkkkk