Creio que seja bem comum né? Ao menos eu faço quase sempre isso, segurar a gozada para que a esposa goze primeiro.
Muitas vezes acabo gozando ao mesmo tempo que ela, o que é ótimo, mas tbm teve vezes que acabei perdendo o timing e perdendo ereção, como se já tivesse gozado.
E vcs? Fazem? Acham legal?

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/10/2024 20h17
Ui! Sinceramente, não é assim que as coisas funcionam no meu caso. No meu caso, depende da frequência com que estou a fazer sexo, porque isso está relacionado com a questão da ereção, etc.
22/10/2024 20h17
Seguro até os primeiros 10 segundos, depois é problema dela