Mitologia Grega
Deuses e heróis, como Zeus e Hércules, exploram temas de destino e tragédia.

Mitologia Egípcia
Deuses como Osíris e Ísis abordam criação e vida após a morte, com ênfase em justiça.

Mitologia Nórdica
Deuses como Odin e Thor enfrentam o Ragnarok, com foco em bravura e destino.

Mitologia Romana
Baseada na grega, com deuses como Júpiter, enfatiza moralidade e dever cívico.

Mitologia Hindu
Rica em deuses como Brahma e Shiva, explora dharma e karma em épicos como o Mahabharata.

Mitologia Japonesa
Deuses (kami) e histórias de criação, com forte ligação à natureza e ancestralidade.

Mitologia Asteca
Deuses como Quetzalcóatl abordam criação e rituais, com foco em guerra e fertilidade.

Mitologia Iorubá
Com orixás como Xangô, enfatiza criação e espiritualidade, influenciando religiões afro-brasileiras.

Mitologia Celta
Deuses da natureza como Dagda refletem a conexão com a terra e histórias de fadas.

Mitologia Chinesa
Deuses como o Imperador de Jade combinam folclore e filosofia, enfatizando harmonia.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/10/2024 21h32
Eu gosto muito da mitologia nórdica
22/10/2024 21h21
Eu prefiro mitologia grega, mas a mitologia xintoista (japonesa) eu acho interessante também
22/10/2024 22h22
A grega é a nórdica o Kratos tratou de exterminar
22/10/2024 22h36
Nórdica
22/10/2024 22h39
Mitologia Iorubá, para entender diversas manifestações da cultura brasileira e greco/romana porque muitos filósofos e psicólogos criaram muitos paralelos com esses mitos.
anônimo
22/10/2024 21h24
Mitologia do sexo
22/10/2024 21h36
n piro demais em nenhuma
elas respondem
22/10/2024 21h22
Egípcia e Iorubá. E tenho curiosidade na Hindu
22/10/2024 21h24
Grega, egípcia e romana
22/10/2024 21h32
Egípicia, grega e romana. São as únicas que eu conheço.
22/10/2024 21h27
Lógico que a mitologia monoteísta Deus Jesus e o Espírito Santo.
anônima
22/10/2024 21h24
Não gosto de nenhuma, mas talvez a greco romana
22/10/2024 22h28
Nunca me interessei por nenhuma.