Meu contato***

Ontem ele deixou o celular em casa e eu liguei, só que ninguém atendeu...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/10/2024 21h59
Tava bom você dando o cu para ele enquanto durou... E agora? Quem vai ser a próxima pica pra sentar? A próxima amante ele vai escolher uma mais inteligente. Pode apostar!
elas respondem
22/10/2024 21h58
Ai mana ser amante em pleno 2024. Se valoriza, vai se tratar
anônima
22/10/2024 21h35
sai dessa vida
22/10/2024 22h08
Deixa de ser vagabunda.
Sorte a sua que ela não tem sangue no olho.
Bom que vc sabe que as coisas que fazemos,quer boas,quer ruins,voltam para nós.
Continue plantando, vagabunda.
Tanto homem solteiro no mundo pra vc sentar,quicar, pular,sei lá o quê. Parece brincadeira.