Esquece, vai dormir e descansa que amanhã suas idéias voltam pro lugar, porque hoje tá tenso ai.
22/10/2024 21h39
refletindo sobre oque quer, oque gosta
anônimo
22/10/2024 21h48
Coloque Deus como centro e o resto será encontrado.
Há um vazio dentro de nós que só ele pode preencher. Depois dele o resto será encontrado
22/10/2024 22h27
Bota pra meditação?
ggv
22/10/2024 22h47
Olhe pras pessoas que vc ama..
elas respondem
eye
22/10/2024 21h36
Vivendo
22/10/2024 21h39
lembra das coisas q vc gosta, das pessoas q vc ama e das pessoas q te amam, permaneça e acredite que uma hora vai dar certo amiga, vai tirar um tempinho pra vc, acho q vc tá precisando
22/10/2024 21h58
Você só vai encontrar sentido na vida quando você deixar o celular de lado e viver.
anônima
22/10/2024 22h16
Obs
22/10/2024 22h25
Eu não penso muito sobre isso, mas desde que minha morreu, muitas coisas perderam sentido pra mim.
22/10/2024 23h00
Uma coisa que ajuda é você como criatura de Deus, se conectar com seu Criador

Me conectar com Deus me fez muito bem, hoje em dia não consigo mais ficar feliz sem Ele, me sinto como um peixe fora d'água

Eu não sou presbiteriana, mas a presbiteriana tem um catecismo de perguntas e respostas baseadas na Bíblia, e a primeira pergunta do catecismo de Westminster é:

"Qual é o propósito principal do homem?"

E a resposta é que o propósito principal do homem é glorificar a Deus e se alegrar nele.

E eu se pudesse dar uma resposta pra vc, seria essa.

Seu propósito principal de vida é glorificar a Deus e se alegrar nele.

Muitos aq estão aconselhando "pense nas pessoaa q vc ama, no q vc gosta de fazer"
Ou vc pode pensar em sucesso profissional, etc
Tudo isso é muito bom, são bençãos, mas nosso coração é uma fabrica de ídolos, quando nossa confiança, alegria e nossa adoração estao no lugar errado, em coisas e pessoas terrenas, voce se torna escravo delas e se frustra. Sua vida será um eterno ciclo, deposita confiança, alegria e adoração em coisas e pessoas, e quando aquilo falhar ou faltar, vc vai procurar outra coisa no lugar pro seu vazio.
Deus é eterno, então te aconselharia a colocar sua confiança no Eterno.

Por fim, repito, o propósito principal do homem é glorificar a Deus e se alegrar nele!

Fica pra sua meditação o salmo 16, que diz assim:

"Tú me farás ver os caminhos da vida,
Na tua presença, há plenitude de alegria,
Na tua destra, delícias perpetuamente"

No Senhor Jesus Cristo está a verdadeira alegria, fora dele não há *verdadeira* alegria.
Imagine o peixe falar pra água: água não preciso de você, sei me virar sozinho
Assim somos nós como criaturas, dizendo pra nós mesmos que nao precisamos do nosso Criador