eye
56  22/10/2024 23h49

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/10/2024 22h14
Eu prefiro comprar, sou das antigas.
22/10/2024 22h17
Comprar. Livro digital eu consigo pirata.
22/10/2024 22h26
Aos que estão respondendo opções de pirataria: é crime e ponto final, não tem desculpa. "Ah mas é caro" não é desculpa para cometer qualquer tipo de crime. Se você pratica e defende pirataria, não possui o direito de reclamar da corrupção no país. "Ah mas é diferente". Não, não é. Você está tirando dinheiro de vários trabalhadores honestos, não apenas do autor. E este, caso você não saiba, ganha apenas 10% do valor de venda de um livro. Não, você não possui o direito de me rebater, pois é crime, então está errado e pronto. "Ah mas...", não interessa, está errado, cometendo crime e pronto.
22/10/2024 23h49
Comprar o livro e fazer uma fogueira quando terminar de ler.
elas respondem
22/10/2024 22h23
Comprar
Eu compro frequentemente. É bem melhor tê-lo impresso.
Mas tbm dá pra ler de graça na internet.
22/10/2024 22h25
tenho um kindle, mas ainda recebo muito livro, então tá ótimo.
a vantagem do e-reader é que posso iniciar uma obra a qualquer momento, além de ser mais compacto e não cansar as vistas. a médio/longo prazo é bem mais em econômico também, visto que dura anos e anos.
22/10/2024 23h36
Kindle, já que vc pode ler livros de graça
22/10/2024 22h18
More, lelivros.com.
Voce acha (quase) qualquer livro de graça la
22/10/2024 23h48
Livro no Kindle é mais barato e não ocupa espaço, mas a vantagem do físico é que vc pode desapegar ou trocar depois. Se for livro de ficção, acho que compensa mais o Kindle. Se for livro de estudo, eu compraria o físico pq eu gosto de usar marcador de página, grifar, etc.