Meu namorado tem uma amiga do trabalho.
É padrinho da filha dela e trabalham juntos em um determinado local, ambos são professores.

Acontece que houve uma confraternização e esta amiga e outra -ambas bebadas - o chamaram para um sexo a três e até para entrar em um grupo no qual elas tiravam fotos peladas e mandavam.
Disseram que poderia até me chamar para participar e quem sabe ir em uma casa de swing.
Eu sei que ele é uma pessoa tranquila e disse que ficou muito chateado com a situação pois considerava ambas como amigas.
Fiquei abismada a respeito e pensando muito sobre isso... Acabou que alugou boa parte do meu tempo pensando, mesmo ele sendo super sincero e contando pra mim...

Eu já não gostava dela há um tempo. Intuição não falha. Imaginei que bêbada ela fosse libertar a verdadeira intenção dela... ou delas né...

Mas eai? O que vcs acham de amizades com pessoas de sexos diferentes?
O que vcs acharariam de uma situação dessas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/10/2024 23h29
Isso não existe.
elas respondem
22/10/2024 23h18
Homem que namora NAO tem amizade com mulher.
Mulher que namora NAO tem amizade com homem.
Ponto final.
anônima
22/10/2024 23h27
Concordo com a resposta da Burguesinha. Homem que namora nao tem amizade com mulher. Mulher que namora não tem amizade com homem.
Exceto se ele for gay e ela for lésbica aí Não vai ter nenhum interesse sexual de nenhum dos dois.