Tudo o que ele fala tem muitas curtidas ele é cheio de mulher que fica no pé, como devo lidar com isso?

elas perguntam
1 8
eles respondem
18/11/2017 10h32
Tu deve ignorar isso, e focar no mundo real.
elas respondem
anônima
18/11/2017 09h16
Tente não se comparar com as outras seguidoras, vai ajudar um pouco. A gente tem mania de colocar só a beleza da outra na balança e às vezes nem é tudo isso.
18/11/2017 09h56
Amor próprio. Nunca se compare às outras, não sofre com isso. Você é única. Não dê ataques de ciúmes, isso é falta de segurança, então cuide-se, se valorize de verdade sem joguinhos, e vai ver que será mais fácil lidar com isso. E se acontecer dele dar umas fugidas de você, erga a cabeça e siga em frente, você determina o que é melhor pra você, e a gente merece o melhor.
anônima
18/11/2017 09h18
É o @oobservador ? Rs
anônima
18/11/2017 09h00
E quem liga pra isso? Tá com receio porque ele é muito assediado na internet? Se ele na vida real é uma pessoa como outra qualquer é o que vale.
Juh
18/11/2017 08h31
Não lide
18/11/2017 09h45
O que importa mesmo é a vida real, isso ai é só interação virtual.
anônima
18/11/2017 09h59
As vezes é só ilusão. Esse povo adiciona cinco mil pessoas só pra ter curtida, e a pessoa que curti faz pra ter de volta.. Nem sempre quer dizer que ele é o pegador, mas acredito que uma ou outra ele deve ter um contato sim. Agora vai dele tb né se dar ao respeito, as vezes o cara tem poucos seguidores e é um cafajeste do mesmo jeito....
anônima
18/11/2017 10h10
Existem milhares de mulheres no mundo! Se você for se preocupar com isso vai adoecer! Você tem que conhecer você e ele e procurar desenvolver um bom relacionamento, principalmente, de confiança!