Eu tava conversando com um amigo dela, aí ele me mandou um print de uma conversa com ela. E esse amigo dela é alguém mais próximo dela do q eu, eles conversam faz 4 anos e ele ficou em choque ao saber q ela é fake.

Aí tá, o print q ele mandou tava escrito o seguinte na mensagem:

Oi, sou o primo mais velho da Moon, provavelmente já nos falamos na Omlet ano passado.Estou enviando isso para as pessoas que ela conversou recentemente, Moon está passando por uma série de sessões no piscicologo por conta de certos problemas antigos e recentes, não anda comendo muito bem e está tendo umas crises de ansiedade, isso está causando a ela vários problemas a saúde. Então ela provavelmente vai voltar aqui no aplicativo só amanhã ou depois de amanhã.

Moon é o nome de usuário da garota.
E pra quem não entender, tem q ver minhas últimas perguntas, a penúltima e a antepenúltima pergunta q fiz aqui.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/10/2024 23h53
Pode ter ctz que ela forjou esse print aí pra sair sem culpa nenhuma de alguma situação. Não tem pq um primo ir dar notícias da mina em um app. Ela tá querendo livrar o dela da reta. Na moral vc é MT burro e carente pra ter caído nessa garota, se apaixonou por uma idealização
anônima
22/10/2024 23h51
voce ta trocando nudes com esse cara?
22/10/2024 23h55
É muito é massa
eles respondem
22/10/2024 23h52
Caramba, que interessante.
anônimo
23/10/2024 00h32
Foge dessa louca