Essa menina é toda certinha, ela não bebe não fuma, não tem tatuagem, não vai pra festas, perdeu a virgindade com 24 anos e fala quase o tempo todo usando a norma culta, fora que ela é daquelas pessoas que todo dia posta mensagens de oração.

Mas o que me impressiona mesmo é que no sexo ela é daquelas mulheres topa tudo, ela faz praticamente tudo o que eu peço, deixa filmar, faz sexo anal, engole, etc.

Além disso, ela vive perguntando o que eu sinto por ela, se eu a amo e diz pra nunca largar a mão dela, pra nunca sair da vida dela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/10/2024 00h48
Ta apaixonada.
eye
23/10/2024 00h49
Ela quer que você seja um varão da igreja
anônima
23/10/2024 00h52
Com certeza é pra te agradar, mas também para agradar a si mesma. tem mulheres que curtem essas coisas, eu por exemplo hj dei pra um menino e ele gozou na minha boca e eu engoli, dei o cu pra ele sem lubrificante sem nada, ele bateu muito na minha cara, puxou meu cabelo e me enforcou.

Mas ele me pagou 1000 kkkkkk mas eu faço de graça também com meu boy fixo

Mas voltando a você, com certeza ela deve gostar de vc, se ela fala isso. não tem por que uma mulher mentir quanto aos sentimentos. só se vc for rico.
23/10/2024 00h50
ela gosta de você
23/10/2024 00h55
Ela deve gostar muito de vc
E deve tá fazendo realmente pra agradar nean amigo
eles respondem
23/10/2024 00h48
Ela não tem nada a ganhar em agradar um zé mané.
anônimo
23/10/2024 00h50
Isso não é uma mulher, é uma deusa.
23/10/2024 00h48
sortudo...