Vamos fazer um mês de namoro, mas desde que ele me pediu, ele não conversa mais comigo, me ignora e vai jogar, fala comigo só quando pergunto alguma coisa, ou quando manda mensagem, não desenvolve a conversa. Eu gosto muito dele e não queria que acabasse, até agora tive dificuldade em demonstrar muito afeto e carinho porque ele parece sempre desconfortável quando ajo assim. Isso tem me machucado, e me faz pensar se vale a pena ficar com ele. Eu sei que preciso falar isso pra ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/10/2024 00h52
Você já investiu tanto tempo nesse relacionamento, agora não pode pular fora.
Esse 1 mês de relacionamento frustrado é só o início do resto de suas vidas.
23/10/2024 00h52
Porra…acho bem válido esses motivos kk
Mas antes de tudo, vale uma conversa, vai que ele melhora
23/10/2024 00h54
Fale isso para ele. Além disso, tenta fazer coosas para aproximar vocês dois. Se você vê que ele não está interessado em sua personalidade, pula fora. O que importa não é o que a boca diz, mas o que o corpo faz.
23/10/2024 00h57
Complicado quando não existe reciprocidade, quem sabe um pouco mais de dialogo resolva.

Boa sorte.
elas respondem
23/10/2024 00h54
Mulher tenta fala isso pra ele , caso isso não melhore
Melhor termina, pra não se frustrar no futuro.
eye
23/10/2024 00h54
Válido.
23/10/2024 00h58
é namoro virtual?
23/10/2024 00h55
Se no INÍCIO
i-n-i-c-i-o! Do namoro está assim, imagina no casamento

Tá cheio de divórcio no mundo por causa disso, a pessoa ignora os sinais do namoro, vai achando tudo normal, empurrando com a barriga por apego...

Aí quando quer sair da situação, já não consegue