Ela disse que beijou aos 14 anos e sentiu nojo do beijo e do menino. Casou com 27 e não queria perder a virgindade com o marido, foi uma luta. Até hj, ela foge dele no sexo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/10/2024 00h59
Acho que talvez aqui não seja o ligar para expor isso. Mesmo sendo anônimo, é muito pessoal.
23/10/2024 01h47
Que essa não serve nem pra puta
elas respondem
23/10/2024 00h59
Ela é gay
23/10/2024 01h03
Não se sente a vontade por algum motivo, se tem nojo não devia nem ter casado indicaria sexóloga cristã pra ela

https://www.instagram.com/elianemelo.destrave?igsh=bGp2MXY0cXpsNGlx
23/10/2024 01h05
Pode ser duas coisas

1-Talvez a vocação dela não seja o casamento, e sim o celibato.

(Celibato pra quem não sabe é a pessoa que não se casa, nem namora, e vive uma vida solteira, dedicando o tempo a Deus, e a servir outras pessoas)

2-talvez ela seja lésbica, ou até mesmo assexual

(Tem pessoas que sentem pouquissima ou nenhuma vontade sexual, que são assexuais) se for o caso dela ser lésbica, e ela for cristã, ela teria q seguir ao celibato, se for assexual, creio que o celibato seria bom pra ela, já que ela não teria tentações fortes na área sexual.
23/10/2024 02h57
Acho horripilante.