Filha, vindo da mulher, homem só quer e espera buceta SÓ
23/10/2024 01h27
Nunca fui de me importar muito com isso mas todas as mulheres com que me relacionei tinham condições financeiras bem melhores que a minha e consequentemente eram mais desapegadas ao dinheiro ao ponto de até fazerem questão de pagar as coisas para mim; isso nunca foi do meu agrado então hoje em dia opto por mulheres com condições financeiras mais próximas da minha, assim estão com os pés mais firmes no chão.
23/10/2024 01h40
Não, como o anônimo disse só nos importamos com uma bucetinha, o dinheiro a gente faz o nosso
23/10/2024 01h39
Quem se importa com isso são algumas mulheres.
elas respondem
23/10/2024 01h42
NÃO se importam.
Você não vê quanto rico pagando por uma mulher.
É o tempo todo. Gastam fortunas com mulheres,se casam com pobres,e bancam elas,em troca de sexo,e um corpinho bonito pra os satisfazer.