Quando conheço alguém que não se agrada de mim,eu fico pensando por qual motivo será que ela(ele)não gosta de minha pessoa.

elas perguntam
4 7
eles respondem
23/10/2024 08h03
Sei lá, eu consigo ser bem insuportável e sem me esforçar muito pra isso -_-
Geralmente falo logo o que penso e não fico argumentando a respeito...
23/10/2024 09h57
Por ser um babaca.
ggv
23/10/2024 10h04
Pq eu sou enjoado e quando fico bebo fico 3x mais enjoado kkkkkk
23/10/2024 11h54
Tenho muitos problemas de personalidade complicados de lidar, mas a maioria q não gosta de mim mal chega a conhecer todos os meus problemas, então não sei.
elas respondem
23/10/2024 02h15
Eu não me importo mais com isso, mas acho que na maioria das vezes é pelo fato de ser extremamente objetiva e sincera o que pode ser visto como grosseria e também sou muito transparente em relação às minhas expressões faciais kkkkkk posso controlar a língua mas não o rosto
23/10/2024 02h29
Pq eu me arrisco a fazer coisas que eles não tem coragem, eu dou a cara a tapa, eu sou inconveniente e quando eu quero eu vou atrás.
Sou extrovertida, oq eu quero falar eu falo e já percebi que isso incomoda as pessoas.
Apesar disso sempre tento ajudar a todos, apoiar mas ngm sabe valorizar minha amizade e companhia.
anônima
23/10/2024 07h57
Fico sem entender pq não gostam de mim
anônima
23/10/2024 08h07
Se tem uma coisa que eu não me preocupo é com as pessoas que não gostam de mim. O problema é delas e não meu.
23/10/2024 08h07
Eu não sei. Acho que elas me acham metida.
Mas eu sou muito neutra, não tem como gostar ou desgostar de alguém que não demonstra nada.
Mas eu não ligo muito pra isso.
23/10/2024 11h28
Eu acredito que por eu ser a típica "certinha" acho que as pessoas se irritam profundamente com esse tipo de ser humano aakakaak.
23/10/2024 11h56
na vida real, é difícil alguém não gostar de mim, porque eu faço amizade muito facilmente.
eu só tive a sensação de me sentir “desgostada” algumas vezes, na internet.
e o motivo: eu sei lá. kkkkk
na vida real, eu até entenderia alguém não gostar do meu jeito de se ou agir, pois são pessoas que tem contato comigo e me conhecem.
na internet, é outros 500 e eu não vou bater cabeça pensando o pq de fulano não gostar de mim, né.