Em fevereiro, conheci uma pessoa nesse site e, após ajudá-la com dicas de conquista, começamos a nos aproximar e desenvolver uma atração. Nos conectamos em redes sociais e ela me apresentou os parentes dela e também um jogo, onde nossa relação se tornou cheia de altos e baixos. Ela tinha vários bloqueios e, às vezes, se afastava sem razão clara. Fizemos sexting por um tempo, mas depois de quatro meses, ela se afastou, terminamos e tentou outros relacionamentos no jogo sem eu saber, o que levantou redflags. Eu sempre quis levar pro Real, mas ela ficava fugindo. A prima dela torcia por a gente junto, familia inteira dela também, mas sempre achei estranho pela quantidade excessiva de ex namorados que ela tinha.

Voltamos em agosto, noivamos no jogo, e começamos a envolver sentimento real de volta, mas ela começou a agir de forma estranha, evitando conversar fora do ambiente do jogo. Recentemente, confessou que tinha um relacionamento na vida real com alguém há 5 anos que fez voto de castidade mas que precisou de mudar pra cidade vizinha, então eles se viram de 15 em 15 dias, e ela usava o site e o jogo para explorar suas dúvidas sobre sexo. Eu fiquei puto, e ela decidiu lutar por esse relacionamento com ele, encerrando o nosso. Os familiares me mandaram mensagem, falando que não sabiam como me falar isso, que diziam pra ela que ela tava errada

Eu a fiz falar toda a verdade pro amigado dela, que não sabia de absolutamente nada, ele vai terminar com ela. Ele ficou devastado, pois ele é da igreja, e nunca imaginou que ele seria corneado por uma pessoa online. Essa vagabunda me fez ser pivô de traição sem eu saber.

Pessoal, namoro virtual, não dá certo... Vai por mim, não tem toque, cheiro, temperatura... Não tem nada! É como tapar o sol com a peneira. Se for namorar virtual, só rastreando e puxando capivara com família e na Net.

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/10/2024 05h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc tiver mais de 20 anos é um imbecil absoluto, foi mal.
23/10/2024 05h38
Não mesmo