Quando eu era mais nova todo mundo falava que eu ia ser sapatao, todo mundo tinha essa certeza e até eu acabei achando q seria, mas logo q eu fiz 19 eu infelizmente cai no papo de um merda e perdi minha virgindade com ele no caso ele tinha 21. Depois de muito tempo me ocorreu de volta a me envolver com alguém e esse alguém era bem mais velho q eu e desde então eu só consigo sair com pessoas q são de 15 a 20 anos mais velhos q eu. A Internet hoje em dia fez isso ficar na "moda" o tal do daddy issues, que normalmente a garota tem problemas em casa com o papai e depois vai caçar na rua um cara q tem quase a idade dela. Com isso vem um relacionamento super tóxico e problemático, mas na Internet isso é romântico e a maioria das meninas juram q querem um relacionamento desse. Gente eu só consigo me atrair por isso e digo não é bom é traumatico e poblematico, evitem o máximo um relacionamento desse jeito so vão lhe trazer problemas. Eu tô quase fazendo 21 e queria muito querer ter um relacionamento com alguém na minha faixa etária, mas não consigo eu não me entendo com pessoa da minha idade e por isso me atraio só pelos "mais velhos". Agora q me ocorreu algo q eu vou ficar traumatizada e com medo eu prefiro nao envolver com ninguém a ter q envolver com um cara mais velho de novo. (pra quem não viu eu descobri q era amante de um cara) Queria q o pessoal tivesse certo quando falaram q eu ia ser sapatao acho q iria me poupar de muitos problemas

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/10/2024 07h20
Li tudo
23/10/2024 08h51
Internet não faz nada com ninguém. Aceita, copia, quem quer.
Não vejo em nenhum lugar romantizando qualquer tipo de relacionamento tóxico. E se um ou outro faz, não é maioria.

O que as pessoas não entendem é que rede social e Google te mostram o que você quer ver. Os algoritmos priorizam o conteúdo que sabe que você gosta, concorda. Ai as pessoas acham que é tudo assim, pois só encontram conteúdos assim. Os resultados são assim porque você gosta/concorda e não porque a realidade é assim.
elas respondem
23/10/2024 07h41
Menos pior que DIDDY issues…
23/10/2024 07h40
Eu já tive problemas com o papai. Mas perdoo ele de qualquer coisa, ele está tentando.
23/10/2024 09h01
Eu também não me atraio muito pelas pessoas da minha exata idade, homens demoram a amadurecer

Mas também não gostaria de um homem na idade do meu pai não

Até 5 anos de diferença acho q da