De um modo geral,como ser uma gostosa na hora H?

elas perguntam
13 3
eles respondem
23/10/2024 08h19
Lingerie da cor e modelo q ele gosta
Ter atitude, nao ficar parada feito estátua
Saber provocar, ser sensual, olhares sexy
Ter um corpo gostoso
Gemer manhosa, chamar ele de safado, pedir pra meter forte
Fazer em várias posições
anônimo
23/10/2024 10h01
Dizendo sim pra tudo que ele pedir sem contextar ou reclamar.
23/10/2024 08h19
Modo de sir vestir eo modo de agir na hora .
23/10/2024 08h20
Faça tudo sem frescura e vontade.
23/10/2024 08h23
Saia dela.
23/10/2024 09h16
Fazendo sexo.
23/10/2024 09h25
acerte na preferência dele. Afinal cada um tem suas particularidades.
Se vc quisesse saber como me agradar, daí eu saberia responder.
23/10/2024 09h28
Anal giratório, não tem erro.
anônimo
23/10/2024 12h19
Fique pelada e abra as pernas pra ele
23/10/2024 12h22
Ser bem ativa, gemer, não ser uma robô.
23/10/2024 12h26
Fazer um boquete babado e demorado
Deixar o homem chupar os seios
Sentar com força e gemer com vontade
anônimo
23/10/2024 12h28
A mulher fazer de tudo sem frescura na cama, chupar o pinto, as bolas, se quiser lamber o meu cuzinho e enfiar o dedo vou ter um orgasmo intenso e vou gozar em sua boca
23/10/2024 12h31
Se entregue totalmente a ele, não tenha vergonha de ser bem safada nesse hora. Esse é o momento onde os dois estão a sós e a conexão gerada com isso tende a ser bem intensa.
Não tenha medo ou receio de gemer para demonstrar que está gostando, olhe ele bem nos olhos enquanto estiver chupando o pau dele com a boca toda babada. Pegue o melzinho da sua bct e coloque na sua boca depois coloque na dele.
Mas claro, só faça essas coisas se se sentir bem a vontade, porque assim você irá aproveitar também, que é o ideal.
elas respondem
23/10/2024 08h23
só imaginar: se vc fosse homem, o que te daria tesao?

acredito que expressões faciais de prazer, gemidos sexy, falar putaria, fazer tudo com vontade, fazer anal se você conseguir, chupar bem e engolir tudo. fazer massagem também é muito legal, eles amam.
anônima
23/10/2024 09h28
Primeiro aprenda a gostar de sexo. Dai as coisas rolam naturalmente. Não adiante te dar dicas se por exemplo se voce detesta fazer sexo oral, detesta tomar a porra do homem, detesta fazer anal, não sabe mexer, não sabe fazer pompoarismo, enfim.....
23/10/2024 08h31
Acho a maior burrice ficar se esforçando pra agradar, ainda mais no sexo coisa que qualquer puta pode fazer, não é isso torna a mulher especial. Ao invés de ficar pensando essas bostas deveria estar melhorando você mesma como um todo, isso sim acrescenta pra que homem goste de você gratuitamente.
Deixa de ser tonta.