Como foi? Como superou?

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/10/2024 08h55
Aprendi a não criar expectativas.
anônimo
23/10/2024 09h04
Dei todo meu amor, dediquei ao máximo fiz tudo por ela, e ela me traiu ;( o tempo me fez superar, mas recordar disso ainda dói
elas respondem
anônima
23/10/2024 08h49
Foi muito devastadora pra mim.
Eu superei, mas nunca mais vou voltar a gosta de alguém daquela forma.
23/10/2024 08h56
Ja, três (não sei te dizer qual foi pior)

O primeiro eu chorei e sofri muito, no início saudade, e depois chorei pelas coisas q ele fez cmg

O segundo fez uma coisa comigo, que eu NUNCA imaginei q faria, nem eu nem minha família

O terceiro me manipulou e me iludiu

Mas o que me fez superar de verdade foi perdoar, ou seja, quando a pessoa vir a mente, nao ficar repassando os erros dela na sua cabeça, não ficar falando mal dela, nem pensando mal dela, mas claro, cortar contato! Pra superar de vdd é bom ter 0 contato
23/10/2024 10h04
Já sofri muitas decepções amorosas que para mim foram dolorosas cada uma delas, mas superei bem cada uma. Mas infelizmente como diz aquela frase: A dor muda a pessoa. E infelizmente a dor me mudou!
anônima
23/10/2024 11h11
Até agora nao sofri nenhuma
23/10/2024 11h13
Já. O tempo curou