Sensualidade, criatividade e insistência, ela me tratava como um deus.
O que considero inesperado nisso é que nunca fui muito sexual para me interessar por sensualidade; nunca fui um grande apreciador de arte para me interessar por uma artista e também detestava ser posto em um pedestal.
23/10/2024 11h01
Eu me apaixonaria pelo que a mulher se destacasse das outras. Conheci muitas mulheres e já me aconteceu coisas que nem esperava:

Uma vez me pediram beijo no rosto e uma dia depois eu recebi um beijo da mesma menina;
Me perguntaram se está bonita hoje;
Ficou chateada por eu achar ela mais ou menos;
Ficou do meu lado desde o começo por iniciativa própria e mesmo eu sendo uma pessoa meio ruim, ela nunca me julgou;
Fiz algumas coisas que acho ruins, como abraçar de lado e ainda fala comigo.

Pelo menos as 4 primeiras me fez sentir especial. Isso pra mim diz muito sobre a forma que me enxerga
23/10/2024 09h24
A pessoa sabia tirar a camisinha peidando.
23/10/2024 09h09
Eu geralmente acabo me apaixonando pelo jeito da pessoa, nada muito inesperado não.

E vc?
elas respondem
anônima
23/10/2024 09h25
Não me apaixono passim do nada não.
23/10/2024 09h07
Quando eu tinha 8 anos, me apaixonei por um menino da minha sala, só porque ele era engraçado e divertido!
Não sei explicar, ele vivia fazendo piadas, rindo e fazendo todo mundo rir, e aquilo de alguma forma me chamou a atenção, eu me lembro que foi isso q me atraiu de primeira!
Fui apaixonada por ele durante todo ano letivo (isso no terceiro ano do fundamental, e ele nem sonhava ...)
Lembro q eu tinha um diário e escrevia o nome dele, e escrevia q amava ele, q ia namorar com ele kkkkkkkkk gente isso com8 anos, minha mãe leu meu diário com meu pai na época, mas eles não me maltrataram por isso não, minha mãe ficava me zoando inclusive

Depois de muitos anos, ele já grande e eu tbm, vi ele com a namorada, eu tbm comecei namorar um rapaz meses dps, e eu só guardo aquelas lembranças da minha paixonite secreta por ele e ate acho graça!

Mas hj em dia quando eu o vejo, não sinto atração nem nada por ele, só um carinho mesmo, por ele ter estudado comigo
23/10/2024 10h54
A maneira como ele me tratou e me enxergou
anônima
23/10/2024 11h07
Nada que seja do seu interesse