(Mestrado em Arquitetura e Urbanismo). Vi uma usuária que fala muito sobre gatos e estudos e pensei se, na área da arquitetura seria considerado interessante e importante escrever a dissertação de mestrado sobre os espaços voltados para gatos e adaptações para tornar os espaços mais amigáveis e afetivos para esses animaizinhos.

Vocês acham um bom tema e importante? Ou acham mais interessante pensar na casa e cidade para as pessoas.

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/10/2024 11h38
Quais argumentos irá utilizar para definir se um espaço é ou não amigável para gatos? Que trabalhos científicos existem nesta área?

Para mim, é completamente irrelevante, o tema.