Se uma mulher mora em um lugar onde aparecem muitos animais indesejáveis e que as pessoas rotineiramente matam (infelizmente): como ratos, baratas, aranhas...

Mas essa mulher, ao invés de usar venenos ou formas de ataque violentas, ela pega os animais, captura e mata com a bunda: senta em cima até o sufocamento/esmagamento. Na sua opinião, quais crimes ela comete? Crueldade animal, zoofilia, quais? E o que acham disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/10/2024 12h06
Que pergunta genial, rainha
23/10/2024 12h03
Zoofilia, especialmente se ela anda matando cobras.
elas respondem
23/10/2024 12h03
Um misto dos dois.
eye
23/10/2024 12h06
Ele é sádica, zoófila que comete crueldade animal.