Acredito sim!

Amor ou Paixão

Me perguntaram o que é mais forte...
A Paixão ou o Amor?
Respondi tudo depende da intensidade
Seja o sentimento que for.

Existem Paixões avassaladoras
Muitas transformam-se em Amor
Como existem amores banais
Mais efêmeros de que uma Flor.

Entre eles qual é o mais forte,
Não sei ao certo, pode ser que seja qualquer deles
Alguns quando sentidos causam calafrios ou calor...
Se for pra apostar em um deles...
Eu aposto no Amor.
23/10/2024 12h47
Por incrível que pareça, sim.
23/10/2024 12h20
Eu me amo❤️
23/10/2024 13h24
Acredito sim. Mas acredito que esse amor vem de empenho, esforço e construção entre duas pessoas. Isso exige abrir mão do orgulho e dos próprios interesses. E acima de tudo, é mais fácil se O Criador for um fator importante no relacionamento. Ele É a cola que deve garantir que se passe pelos momentos difíceis, com os atritos de temperamento e as diferenças de motivações. Que o amor terreno seja um reflexo do Amor Maior.
23/10/2024 12h50
Sim.

O amor verdadeiro é como o vento que sopra nas montanhas—não se vê, mas sente-se sua presença em cada parte da alma, moldando tudo com suavidade e força. Ele não exige perfeição, mas encontra beleza nas cicatrizes, nas imperfeições que o tempo desenha. É a sinfonia silenciosa das almas, onde cada batida do coração ressoa a eternidade em um único instante.
23/10/2024 12h47
Eu acredito, não perfeito mas verdadeiro
23/10/2024 12h40
Esse amor verdadeiro é desenvolvido/construído. Sim, acredito e encontrei a minha.
23/10/2024 12h29
Não acho q mulher seja capaz de amar de verdade.
Desde sempre as histórias mostram q os homens fazem sacrifícios gigantescos pelas mulheres por amor, e pela parte das mulheres não se vê isso (eu nunca vi).
Inclusive, a maior prova de amor já feita foi feita por um homem, q é o Taj Mahal.
anônimo
23/10/2024 12h25
sim, mas é raro demais.
23/10/2024 12h22
Ele existe, só não deve ter muitas pessoas que o praticam.
elas respondem
23/10/2024 14h45
Acredito pq cultivo o amor verdadeiro em mim.
eye
23/10/2024 12h23
Acredito que ele não é para mim.
23/10/2024 12h44
Acredito♥. O amor é a coisa mais linda,e pura.
Deus vai me dar um, não sei como não,mas vai.
23/10/2024 12h42
Acredito sim,mais neste tipo de amor descrito em 1 Coríntios 13: 4-7

23/10/2024 12h35
Talvez só exista amor de fato
E ele pode ser verdadeiro.
Mas algo que você considera verdadeiro pode ser só uma interpretação errada dos fatos.