Considerando que sou uma pessoa tímida, como posso dizer para o meu chefe que ele tem um bafo terrível? Sou a única secretária dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/10/2024 12h27
Peça demissão.
23/10/2024 12h28
Ofereça uma bala Hall preta e diz que ele precisa urgente
23/10/2024 12h34
Fala que não aguenta mais o bafo de bosta dele
23/10/2024 12h36
Dê balinhas refrescantes para ele, o tempo inteiro... Deixe disponível no consultório.

A ideia da mensagem anônima é legal também.

Ele pode ter algum problema digestivo sério e isso ser algo que abala a autoestima dele, mas se ele atende pessoa frequentemente isso é ruim também para os pacientes. Então pensa que você estará melhorando a performance do trabalho dele e isso é a função de uma secretária, acho que se você falar com jeitinho ele pode te ver com bons olhos, inclusive você pode usar como argumento que pessoas atendidas por ele falaram.

Tipo joga que pacientes reclamaram e você já tinha notado, mas achou que era algo exclusivamente com você, mas que achou importante avisar por causa da reclamação dos outros que lidam com ele. Isso é um ponto de intimidade e parceria entre colegas de trabalho e não uma crítica pessoal ruim, entende?
elas respondem
eye
23/10/2024 12h27
Se mostre desconfortável na frente dele. Tape as narinas com sutileza sempre que ele vier falar com você.
23/10/2024 12h29
Compra uma pastilha carona ela é igual folha a4 não sei se vende no Brasil
Dá pra ele.
Caixinha pequena e o negócio é potente
Assim ele vai entender
anônima
23/10/2024 12h29
Manda uma carta anônima pra ele.
23/10/2024 12h37
Meu Deus, rsrsrs