Tipo, sla, ele mentiu para as pessoas, ou fez algo muito grave e vc se revoltou e parou de acompanhar

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/10/2024 13h15
Jovem Nerd. Acompanhava mais do que o canal deles, ouvia direto os podcasts. Depois de 10 anos consumindo não consegui suportar o tanto de miliância que aquilo se tornou, uma pena.
ffm
23/10/2024 13h32
Flávio Gomes (comentarista esportivo), mistura a ideologia dele em tudo, o cara querer ser de esquerda pra mim tudo bem, mas ser chato ao ponto de falar disso 24 horas por dias não dá, e olha que eu gostava dos comentários esportivos dele
anônimo
23/10/2024 13h33
Sim. Davi Leonardo.
Virou bolsonarista.
Não é de Deus alguém que defende um ser daqueles e fala que é um homem de Deus.
elas respondem
23/10/2024 13h08
Acho que não, teve alguns que parei de assistir por começar a achar o conteúdo sem graça.
eye
23/10/2024 13h13
Não que eu me lembre.
anônima
23/10/2024 13h29
Felipe Neto há muitos anos atrás (assistia de 2009/10 até 2013), porque muda o comportamento conforme o que tá na moda

E ultimamente a Picezah/Vanessa Macch, ela não fez nada de errado kk aliás ela é super legal, mas de um mês pra cá eu não ando acompanhando porque por enquanto os temas estão meio fora da minha realidade, mas eu sempre confiro se vou gostar ou não do vídeo e não vou deixar de assistir pra sempre. Aliás recomendo o canal dela, ela é super empenhada e não vive de mentiras