Nas conversas entre mulheres percebo que as moças sempre estão com vergonha disso ou daquilo na hora do sexo, em relação ao corpo, ou estão sempre se cobrando: preciso fazer marquinha, preciso tirar estria etc etc etc para o cara me ver perfeita.

Não estou falando que temos que ser relaxadas, mas é tanta neurose, tanta insegurança, tanta loucura como se os caras fossem uns galãs de cinema. Se for olhar bem eles devem ter muito mais defeito que a gente.

Algumas namoram uns caras feios pra caralho e ainda sim ficam inseguras de tirar a roupa.... Ué??????

elas perguntam
7 1
eles respondem
23/10/2024 13h34
A mulher é cheia de frescura e inseguranças bobas
23/10/2024 13h23
Quando se ama alguém, belo ele lhe parece. Seu pensamento é superficial e hedonista.
23/10/2024 13h26
Acho que tem a ver com as redes sociais, as pessoas estão buscando a perfeição. Se elas soubessem que no geral os caras nem reparam ou ligam pra esses detalhes. Se cuidando tá bom, não precisa perfeição.
anônimo
23/10/2024 13h30
Se nos sentimos inseguros com nós mesmos, quem dirá com o que passa na cabeça do outro que não temos controle algum. E isso não tem a ver com a aparência do outro, pra quê essa depreciação?
23/10/2024 13h32
Provavelmente imaginam que estão transando com o Brad Pitt se o cara for feio pra krl
anônimo
23/10/2024 13h34
Mulher, vai arrumar uma lavagem de roupa pra parar de falar tanta besteira kkkkkkkk
elas respondem
eye
23/10/2024 13h25
Concordo com você, GuiGui. Mas acho que se aprimorar por você mesmo é algo bom, mas não de maneira preocupante.