Não me julgando aquela amiga de 22 anos que vi com short curto não quer mais falar comigo eu já namorei sério porém agora queria um relacionamento sem compromisso pelo menos por enquanto não posso obrigar ninguém a nada aquela amiga que morava no meu bairro não me quer nada posso fazer, mais será que vou encontrar outras amigas pra amizade colorida afinal ela é só uma mulher com certeza deve haver mulheres que aceitam isso não acha

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/10/2024 14h30
Mulher não, talvez uma puta ou um puto aceite. Mas afinal, c tem oque? 9 anos?
eles respondem
23/10/2024 14h28
Nenhuma mulher aceita essa sem vergonhice