namoro há mais de 1 ano um rapaz. Ele toca vários instrumentos e pintou uma oportunidade dele tocar em uma banda pra fazer um dinheiro extra nos finais de semana tocando em bares, restaurantes, quiosques de praia etc.

Ele já tem um emprego fixo de segunda a sexta que não atrapalha nós nos vermos durante a semana, a gente se vê quarta e sabado e domingo. Eu que vou pra casa dele em outra cidade (20km) por ser mais confortavel e termos mais privacidade (eu moro com meus pais e em casa é caotico)

O convite para essa banda chegou na segunda feira, ele me contou na segunda por mensagem. Porém só me disse que seria de noite e possivelmente em todos os finais de semana, sem me falar quem o chamou pra banda e em quais locais ele tocaria. Eu que tive que perguntar como funcionaria. Ainda quero conversar pessoalmente (vamos nos ver hoje) pra entender melhor. Pq quando perguntei sobre o final de semana nem ele sabe direito como vai funcionar e quais seriam os locais.

O que me chateou foi parecer que ele aceitou de primeira essa ideia sem nem saber como vai funcionar e como eu me sentiria com isso já que vai afetar que a gente se veja nos finais de semana. Nao me deu nenhuma segurança e nem pareceu se importar em como isso pode afetar nosso relacionamento.

enfim, minha chateação é ele parece não ter me incluido nesse plano inusitado, perguntei pra ele como seria e ele NEM SABE como vai funcionar direito, eu nem sei quem é o rapaz que o chamou pra banda. Enfim, parece que ele só aceitou isso e não pensou nas consequencias de como eu sentiria e de como isso pode afetar nosso relacionamento. Nao me entendam mal, fico super feliz dele ter essa oportunidade de trabalhar com o que ama e vai ser ótimo financeiramente tambem porém fico bem triste em pensar que ele faz planos sem me colocar ou pensar em nossa relação.

vou conversar com ele sobre isso, mas queria uma opniao alheia pra ter uma noção se to exagerando ou nao.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/10/2024 14h35
Você tá certa
23/10/2024 14h35
Não vou ler esse livro não tdd
Texto grande do Caraí
elas respondem
23/10/2024 14h39
Acho que a sua reação não é exagerada, porque, em qualquer relacionamento, é importante que ambos se sintam parte das decisões que afetam a vida em comum