Minha mãe sempre me levava quando eu ficava doente ou chateada e não queria levantar, e vcs?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
23/10/2024 16h33
não, nunca tive esse tipo de carinho.
23/10/2024 16h36
Não lembro. E se levaram, foi irrelevante.
anônimo
23/10/2024 16h41
Tenho esse hábito de sempre levar café na cama pra ela de manhã cedo só de cueca pro dia dela começar bem
23/10/2024 16h46
Já sim, mas por ela não querer que eu saísse da cama.

anônimo
23/10/2024 17h03
Já sim, algumas namoradinhas já fizeram, mais a vez que eu nunca vou esquecer foi uma vez que cheguei de uma festa cansado pra caralho com uma menina muuuuuito linda que eu ficava, eu ia tomar banho e comer né, mas quem disse q eu conseguir kkkk depois q tomei banho me joguei na cama e capotei (tava mto cansado mesmo)
Ai quando é de manhãzinha a mina simplesmente me acorda me chupando kkk eu sentido uma sensação boa pra caralho sem entender, e depois que vi nem acreditei! pqp que deliciaaaa
e pra completar ela tinha fuçado minha geladeira e feito uma merenda pra gente, e já tinha deixado lá do lado pra mim comer depois de me chupar. Eu fiquei sem acreditar, é uma das minhas memórias favoritas até hoje.
E parando pra pensar só ela fez isso até hoje, então foi a melhor "acordada" que eu já dei na vida!
outras até ja me chuparam assim que acordei, agora um combo completo de, safadeza, beleza, entrega, sensualidade, ainda fazendo comidinha pra mim? nunca kkk só ela mesmo!
e o detalhe que eu era morto de apaixonado por ela, oq torna tudo melhor
anônimo
23/10/2024 18h00
Não
23/10/2024 18h03
Umas par de vezes..
Todas minhas ex esposas, de vez enquando levavam café na cama pra mim.
Não era só café não.. serviço completo.
23/10/2024 18h04
Só meu irmão, jogou na minhas costa pra eu acordar pra ir pra escola
elas respondem
23/10/2024 16h40
Sim, meu namorado já me proporcionou essa agradável surpresa, se bem que eu mesma adoro fazer isso por ele, mas achei demais às vezes em que ele se dispôs a acordar bem cedinho só para me fazer essa surpresa, me considero uma mulher de muita sorte amiga.
23/10/2024 17h11
Sim, a enfermeira no hospital.
23/10/2024 16h33
Só uma vez, quando eu era criança
E foi meu irmão que levou
23/10/2024 16h33
Não, nunca recebi café na cama, nem mesmo no meu aniversário
eye
23/10/2024 16h44
Nunca. Espero que a pessoa que eu me relacione goste desse tipo de coisa e queira me proporcionar também.
Acho que esses pequenos atos podem deixar o relacionamento mais feliz.