Eu parei de bater bronha e ver porn por mais de 1 ano porque estava viciado, consegui vencer o vício e ganhei um controle contra minha compulsividade, percebi que a pornografia tornava minha bronha muito mais prazeroso mas me destruía por dentro, bater sem ver porn etc simplesmente ejaculo e não sinto nada ou fico insatisfeito e sinto um vazio, quero saber outras formas de sentir prazer caso tenha variações sei lá

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/10/2024 17h36
Eu uso como estímulo ficar pensando no meu namorado e no jeito que ele me pega, me come etc, melhor estímulo possível.
anônima
23/10/2024 17h43
Videos de cirurgias de unhas encravadas
23/10/2024 17h37
Nossa eu particularmente não consigo, se eu fico com vontade eu preciso me satisfazer seja com o boy ou sozinha
eles respondem
23/10/2024 17h50
Fotos e gifs da minha esposa que gravei e editei durante o sexo, desenhos eróticos feitos por AI Tbm criados por mim, eu tenho um portfólio com várias personagens, algumas vezes eu uso porno, mas sinto a mesma coisa que vc então fico mais com as 2 primeiras opções, eu tbm sigo páginas de artistas eróticos, os desenhos eróticos são algo que uso desde a adolescência, feitos por mim ou na Internet
anônimo
23/10/2024 17h54
cara pornografia nem é tão ruim assim, demonizaram ela na internet
23/10/2024 17h43
Não precisa de muita coisa, meu pau é sensível então qualquer toque me da prazer.
23/10/2024 17h48
Foto de seios
23/10/2024 17h52
Não há estimulo melhor que a imaginação.