Tem um menino que eu gosto( to ainda tentando esquecer ele nunca me pediu e chamou no whatsapp) que saiu do emprego já faz um tempo por que não gostou de mim lá e achou outro emprego melhor, mas ele tinha feito uns amigos que tá no mesmo trabalho que ele tava que eu tô. Ele antes estava indo visitar o povo lá e parou Já faz um tempinho já. Hj uma amiga dele (ela é sapatao) me chamou na saída e me pagou casquinha. Só que eles eram ruim comigo e não gostam de mim já que o menino ficava me diminuindo

elas perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/10/2024 21h56
Eles querem ver vc demitida, não te valorizam e sua presença é irrelevante. Não leve para o mal ela só chamou pq vc da mt atenção a quem n merece pq vc perdeu a noção da vida, ela ganhou benefício por isso lhe deu sorvete pra recompensar. Esta carente recisando de terapia e nem vai.