Ou a vagina volta ao normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/10/2024 00h56
Pesquise em sites sobre o assunto.

No parto alarga, é óbvio, mas ali é músculo e vários outros mecanismos que permitem e retornam, então só pesquisando para saber.

Eu diria que não por achismo, afinal músculo alarga? Depende do tônus, né?
24/10/2024 00h55
Volta ao normal.
24/10/2024 01h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/10/2024 01h42
Sim, o parto vaginal pode causar o alargamento temporário da vagina. Durante o parto, os músculos e tecidos da região pélvica se alongam e se expandem para permitir a passagem do bebê, o que pode resultar em uma sensação de alargamento logo após o nascimento. No entanto, a vagina é um órgão bastante elástico e, ao longo do tempo, geralmente tende a se recuperar parcialmente ou quase completamente, especialmente com o auxílio de exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico, como os exercícios de Kegel.
elas respondem
24/10/2024 01h43
acho que volta. mas também tem lasers pra recuperar.