Fui postar no storie do Instagram minha foto quando era criancinha aonde eu tava pelado e minha mãe estava tampando meu p$#%$ com a mão. Então minha colega de curso comentou "é pequeno até hoje ". sendo que ela nunca viu. O que eu deveria ter respondido? Tenho chances de fazer sex... com ela ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/10/2024 06h46
Não, não tem.
24/10/2024 06h48
Dificilmente, ela te zoar não quer dizer que seja flerte.
24/10/2024 07h21
Ela zoou seu pau e você acha que vai comer ela?
24/10/2024 07h39
Faz uma piada e se ela puxar assunto vc vai vendo ... que medo de conversar com uma guria é esse? Apenas não seja afobado demais.