Pergunta aleatória mesmo nada pessoal.

elas perguntam
9 0
eles respondem
24/10/2024 07h48
Não sei, talvez pensam que as de 30+ estão acabadas.
Chega até ser ridículo um cara "velho" de 30 querer uma novinha de 19.
anônimo
24/10/2024 07h47
Porque é melhor pra casar com mulher mais nova. As mais velhas de 30 ou 40 quando solteiras tem muita mágoa de relacionamentos fracassados. Não seguem em frente.
anônimo
24/10/2024 11h32
pq eles querem, e az vezes quando eram 10 anos mais novos não tiveram a oportunidade de pegar as minas da época dele.
24/10/2024 07h42
Sempre bom pegar novinha.

Adoro ficar com as de 19,20,21 até 25 anos.
24/10/2024 07h43
Não é muito diferente da prática da Antiguidade Oriental. Só que o homem tipicamente teria +40 e a menina uns 15, 16.
24/10/2024 12h29
Homem(macho) gosta de mulher feminina(fêmea).

A beleza da mulher jovem, com seios médios, macios e firmes, a pele lisa e macia, a proximidade com a inoscência anterior às experiências que os 30 anos trazem, o aprendizado que ela pode receber do homem dela, a relação de respeito ao mais velho e mais experiente dela para com seu homem.

É tão instintivo quanto a mulher(fêmea) se sentir atraída pelo homem(macho) maior que ela, mais forte, másculo, geralmente mais velho(mais experiente, se espera e se supõe), mais inteligente e que ganha mais dinheiro(ou seja, pode prover, cuidar dela e dos filhos).

Mas isso não é regra para todos. Há exceções.
Há homens que preferem mulheres mais velhas e mulheres que preferem homens mais novos.
Isso vai depender da experiência individual de cada um.
anônimo
24/10/2024 07h43
Porque é mais fácil enganar
24/10/2024 13h23
É isso que eu não entendo.