Eu com toda certeza

elas perguntam
7 8
eles respondem
24/10/2024 08h15

Já se imaginou, deitada na cama, abraçadinha com um robô após momentos de prazer?

Se não, comece a considerar o assunto. Essa semana a internet se agitou com a notícia de que possivelmente em 2025, robôs sexuais estarão à venda em boutiques sensuais de luxo, já que essa nova tecnologia terá um custo elevado, e poderá ser comprada inicialmente somente pela classe alta.

Especialistas na criação de robôs como o pesquisador Matt McMullen, trabalham incansavelmente na tentativa de desenvolver um robô, que consiga satisfazer os seres humanos. Isso seria mesmo possível?

Se olharmos para os dias atuais, poderemos perceber que isso de fato, não é improvável em um prazo tão curto, afinal, já existem bonecas realísticas, criadas com a mesma função, e antecedentes a elas as famosas bonecas infláveis.

A tecnologia se desenvolve rapidamente, e a cada dia vamos substituindo mesmo que despercebidamente eletrônicos e eletrodomésticos, que antes nos eram funcionais e hoje já não nos adequamos mais. Por esse e por outros motivos, há quem diga que em breve conseguiremos substituir também os seres humanos. A expectativa é que essa “substituição” aconteça por volta de 2050.

Já sonhavam com isso os escritores de “The Bicentennial Man and Other Stories”, o livro que inspirou a ficção cientifica e grande sucesso em 1999 “ O homem Bicentenário”, protagonizado pelo ator Robin Willians, que interpretou um robô que sonhava em torna-se um humano.

Opiniões dividem-se entre comprar ou não um robô sexual, uns enxergam vantagens, como por exemplo, fidelidade matrimonial e a inexistência de doenças sexualmente transmissíveis, outros, porém, dizem que não o comprariam alegando o fato do robô ser incapaz de retribuir afeto, atribuindo também o acontecimento a falência da humanidade.

E você, compraria um robô sexual?
24/10/2024 09h18
Isso parece coisa de gente depressiva ou sei lá. Não consegue manter relações sociais aí precisa de um robô que jamais vai ser igual a alguém e irá concordar com praticamente tudo. Muito bizarro isso
24/10/2024 08h36
Não. Que perda de tempo.
24/10/2024 09h18
Sei lá, acho que não
24/10/2024 09h21
Que loucura...
anônimo
24/10/2024 11h30
se fosse tipo a Kara do Detroit become human, com certeza
elas respondem
24/10/2024 11h47
O dia em que meu QI for equivalente ao de um animal, de preferência um atropelado e incapaz de viver mesmo com seus instintos naturais, reconsiderarei tal questão.
24/10/2024 11h40
Os homens são quase um robô… frios e secos, além do ato sexual ser mecânico
24/10/2024 08h14
Não namoraria so transava ,
anônima
24/10/2024 08h28
Não
24/10/2024 09h29
Carente do jeito que sou... com certeza. Ainda mais se for algo tipo detroit become human.
anônima
24/10/2024 09h52
Com certeza
Qualquer coisa era só desligar kkkkkk