e a pessoa fala “deve estar ocupado, vou dormir. Boa noite” isso é cobrança?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/10/2024 08h18
Depende do jeito que vocÊ fala sim
elas respondem
anônima
24/10/2024 08h28
Claro que é cobrança e da maneira mais ridícula possivel. Conversava com um cara que tinha a mania de me cobrar se eu demorasse 5 minutos para responder, como se eu nem trabalhasse durante o dia e tivesse disponível para ele o tempo todo. Fiquei com tanto nojo que bloqueei.
24/10/2024 09h24
Ele é oq seu? Se n é namorado, foda-se. Vc n deve nada p ele.