Eu tenho 19 anos e sou simplesmente apaixonada por medicina, ajudar as pessoas , cuidar , entender o corpo humano e etc. Entretanto, eu sou uma pessoa que sempre quis alcançar liberdade financeira, adquirir experiência no mercado do trabalho, pois, acredito que será benéfico para mim. Já pensei em realizar concurso público antes de entrar pra faculdade, pois, paga super bem e poderei ir alcançando minha liberdade financeira. Porém, como penso em fazer medicina , tenho medo de isso ´´me atrasar´´ pq medicina é um curso longo e que demanda muita dedicação . Enfim, o que me aconselhariam a fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/10/2024 09h39
Não existe resposta correta. Existe o que você quer. Cada escolha possui um preço e benefícios. Você precisa decidir qual preço quer pagar.

Particularmente, eu não tenho perfil para ser funcionário público. Além disso, como as contas do governo andam, eu não confiaria em ter estabilidade financeira sendo funcionário público nos próximos 5 anos.
elas respondem
anônima
24/10/2024 08h29
Busque seus sonhos. Que tal os dois? Tenta o concurso, se vc passar faz a faculdade tb.
24/10/2024 09h32
Faculdade E concurso público. No concurso, tendo faculdade, pode ter aumento de salário, se tem mestrado então...