As vezes fico com medo de ser tão insuportável a ponto do meu namorado não me suportar mais... É normal? É meu primeiro relacionamento e já tenho quase 30. Descobri que sou muito insegura!

elas perguntam
9 2
eles respondem
24/10/2024 09h19
Claro! A perfeição não será atingida nessa vida.
E após o período, com amor e converso e busco melhoras. Eu tbm não sou perfeito...
E as vzs eu penso, como poderia ser chato se fôssemos perfeitos, não?! Após uma briguinha o amor epe vem maior.
ggv
24/10/2024 09h21
Se ele te ama ele vai aguentar. Tem dia q vcs tão difícil msm viu.. kkkkkk
24/10/2024 09h23
Primeiramente, você disse pra ele que é seu primeiro relacionamento? Se sim, então tudo certo, queira ele ou não, tudo é novidade para você.
Certamente ele terá um pouco mais de compreensão nesse caso, e você também, aprenda com suas "cagadas" que irá fazer kkk.
24/10/2024 09h42
É só manter uma certa distância, nesses dias.
24/10/2024 10h44
Claro que suporto. Eu também devo ser chato, às vezes.
24/10/2024 10h45
É chato pra caramba mas não tem o que fazer né.
anônimo
24/10/2024 11h27
depende do que é ser chata, pq normalmente eu brinco com tudo então ser chata pra mim é munição para as minhas brincadeiras.
24/10/2024 11h37
Se for uma fase, sim, suportaria. Se ela for o tempo todo assim, aí eu teria uma conversa de que não tá funcionando desse jeito e precisamos fazer algo pra melhorar. Mas eu falo em caso dela ser ciumenta, insegura demais a ponto de atrapalhar a relação, ela ficar caçando problemas pra relação... Essas coisas.
Se for só TPM é de boa, o cara que não quer lidar com mulher de TPM nem devia entrar em um relacionamento kkkkk
elas respondem
24/10/2024 09h21
Relacionamento de verdade é para todas as horas, ruins ou boas. E outra, ninguém é perfeito o tempo todo. Somos humanos e erramos.
anônima
24/10/2024 09h51
São obrigados a suportar caso contrário aguentem as consequências