vi algo muito estranho pela janela do banheiro, cheguei perto da janela e tenho certeza que vi um rosto me olhando, depois quando eu saí de perto essa coisa desapareceu e fez um barulho, quando olho para a janela novamente o negócio branco não tá mais na janela

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/10/2024 10h05
Pode ser. O mundo espiritual é maior que o material.
24/10/2024 11h33
Se é sobrenatural, não é físico?
24/10/2024 11h34
Devia ser o mendigo cagando ali no mato e vc com essas paranóias.
24/10/2024 11h47
Procure por Deus, não tema vivos, mortos nem manifestações sobrenaturais.

A energia da natureza é superior à energia do homem.
A energia sobrenatural pode superar à energia da natureza ou até movê-la.

O poder do ETERNO DEUS CRIADOR,
ordena sobre às energias meta-físicas e, portanto, é infinitamente superior às energias do homem, da natureza e do sobrenatural.

Há luz e trevas, bem e mal, calor e frio, natural e sobrenatural.

Há quem acredite e quem não acredite.
Se alguém não acredita no que não vê, será que acredita no vento?
24/10/2024 11h56
Quando meu exu quer fazer contato comigo ele me chama a atenção pra cada bizarrice, eu fico muito impressionado com isso.
Dando uma rápida procurada na internet você encontra os sinais, se baterem meus parabéns, no mínimo você é sensitiva. Mas entenda que não é tão legal ser assim, você absorve muita energia negativa. Tem que descarregar e isso dá muito trampo.
24/10/2024 13h28
Se acalme, é apenas o demônio.
24/10/2024 13h28
É a primeira pessoa do seu zapi
elas respondem
24/10/2024 09h28
Você estava sozinha? O medo nos faz ver coisas...
24/10/2024 09h33
n acredito nessas coisas
anônima
24/10/2024 09h36
Era apenas seu reflexo na janela
24/10/2024 10h16
é um encosto vindo te atormentar, chegou sua hora
24/10/2024 11h34
Pode ser alguém a observar...

Se fosse eu colocaria uma cortina lá (mais pequena).
24/10/2024 11h40
Era um rosto branco? Não seria o reflexo de um gato que estava andando pelo quintal?

Geralmente assombrações não iriam fazer barulho. Eu acho!