Agora vc me pegou de calças arriadas, moça
anônimo
24/10/2024 11h25
mechas de cabelo com uma cor diferente, acho estranho mas ao mesmo tempo acho bonito.
24/10/2024 12h07
Pés, são estranhos mas alguns são bonitos.
Estrias e celulite, se não tiver é que fica estranho.
24/10/2024 12h15
aquele rastro branco feito por avioes no céu (contrail) acho lindo no fim de tarde quando o sol ta se Pondo e ilumina justamente as nuvens mais altas entre elas o contrail em altissima altitude....é estranho pq ngm olha, eu fico horas olhando
24/10/2024 14h40
Olha é bem estranho mesmo pq não tem nada a ver com o que me atrai, mas foi a primeira coisa que me veio a mente.
Quando trabalhava no regime presencial entrou uma moça trabalhar comigo, morena cabelo cacheado comprido, mas quando estava com o cabelo preso só tinha cabelo na parte superior da cabeça, o restante era raspado.
Era muito estranho, exótico e ao mesmo tempo muito bonito.
elas respondem
24/10/2024 10h16
O impulso elétrico no sistema nervoso que faz a contração muscular gerar um orgasmo. Isso é loucura
24/10/2024 10h15
olho de gato
anônima
24/10/2024 12h13
Pelos nas pernas em homens.