Sei que tem alguns que preferem low profile, mas me refiro a um perfil aberto feminino.

O que vc acha legal e interessante que te atrai?
Claro, obviamente excluindo fotos semi nuas ou dançando. Nessa caso aí só atrai gado.

elas perguntam
9 0
eles respondem
24/10/2024 09h49
Fotos de biquínis, normais, de boa. Entretanto, existe mulheres que exageram muito e fazer até pose sexuais sem a menor necessidade, acho isso bem ruim e logicamente só irá ser escolhida pra sexo.
24/10/2024 09h46
Exatamente oq vc falou no final ai, meu pensamento. Homem quando visita perfil de mulher, já vai na foto de biquine e faz aquele velho zoom para ver todos detalhes, geral faz isso. Claro q qualquer mulher pode postar foto de biquine, isso n define nada, mas vc sabe observar a foto como é postada pela postura. Procuro olhar desde os comentários nas fotos, quando o que foi escrito no perfil e nas postagens nas fotos, fotos marcadas com amigos, destaques, e uma pessoa que você procura se relacionar, você procura pontos em comum, então é mt subjetivo, mas no geral você consegue analisar a postura de uma mulher pelas postagens.
24/10/2024 13h15
Não ligo pra rede social da pessoa pra me interessar. Eu presto atenção se ela não posta foto sensual ou de biquíni (se exibindo), também presto atenção no estilo de vida dela, se é compatível comigo.
Tanto faz pra mim como a rede social dela é organizada. Acho que poucos homens se importam com isso do Instagram da mulher ser chamativo e interessante.
Então, no geral, apenas seja vc mesma lá.
24/10/2024 13h16
Se tem muito homem e se ela curte as fotos deles.
24/10/2024 13h18
Nao to maluco de ficar vigiando uma pessoa que nao vou nem ganhar nada com isso
24/10/2024 10h02
Isso é relativo demais, porque não adianta ''maquiar'' o seu perfil nas redes sociais para tentar atrair caras de um outro perfil totalmente diferente do seu.
Seja autentica, assim você atrairá semelhantes com seus gostos e preferências, e as chances de dar certo aumentam.
anônimo
24/10/2024 11h23
tudo, do tipo de postagem até quem segue, prefiro até que não tenha redes sociais que nem eu.
24/10/2024 11h28
Observo a postura dela na rede social.
- Se tem foto com pouca roupa, eu já descarto;
- Se tem muitas fotos de festas, eu já descarto;
- Se ela tem muitos seguidores e segue poucas pessoas, eu já descarto (sinal de egoísmo).