Estou fazendo essa pergunta pq praticamente todos os homens que já fiquei interessada, sempre mencionam em nudes, e isso quando está na fase de conhecer. Eu não mando nudes e consequentemente perdem o interesse e acaba qualquer tipo de envolvimento. São raros os homens que não querem nudes. É muito importante que role nudes para vocês homens?

elas perguntam
12 9
eles respondem
24/10/2024 10h51
O melhor nude é aquele que você não precisa pedir.

É quando ela faz porque quer ver você louco por ela, essa sabe instigar. Ela sabe que é maravilhosa e quer que o cara fique salivando horas antes do encontro. Aí sim meu parceiro, pra mim essa é a graça do nude.

Agora ficar pedindo nude assim do nada é total nonsense, ficar emburrado porque foi negado pior ainda, precisa ser muito mimado pra se chatear com isso.
Não manda mesmo não anônima. Caras assim tende a ser apenas um moleque punheteiro sem responsa com nada, abre teu olho.
24/10/2024 09h43
Não necessariamente. Eu acho importante pra deixa a relação mais quente ou quando o casal está/ficará por um longe período de tempo afastado. Entretanto, é sempre bom ter cuidado.
24/10/2024 09h46
Não, isso é só uma forma de excitar o homem.
Poucas mulheres se sentem excitadas com nude masculino. Muitas preferem ouvir a voz dele, ouvir declarações de afeto e muitas fantasiam coisas na própria mente, sem precisar de esforço visual.

Já os homens, são extremamente visuais. Mas isso não significa que pra um homem de respeito, ver você nua numa imagem é excitante ao ponto dele te pedir isso... Ou que seja um fator determinante pra continuar interessado em você.

O homem que muda o interesse por ter seu desejo negado não te leva a sério. Ele não tá levando em conta o quanto você ficaria desconfortável, ou a mercer dele... o fato de que você poderia ter medo dele te expor caso não deem certo. Ou até o fato de que um dia, ele pode ter seu celular roubado e as pessoas exporem suas fotos e afins.
24/10/2024 10h38
Complicado isso aí cara
Eu n peço nudes pra qualquer uma não, isso daí é mais como um sentimento de conquista
Só troco Nudes se estiver namorando e longe dela
24/10/2024 10h47
não é importante.
se rolar algo assim ok
mas eu imagino que é algo que deva acontecer só se a distancia ou o momento não permitir algo fisico
24/10/2024 10h47
depende. Assim como mandar flores pra uns é importante, pra outros vale nada.
24/10/2024 10h46
Sou de outra geração.
Na minha época de paquera não existiam nudes.
24/10/2024 10h01
Prefiro não mandar. Passo menos vergonha.
24/10/2024 09h48
Não sei, nunca fiz isso
elas respondem
anônima
24/10/2024 09h45
Se perdem o interesse é pq só estão atrás de putaria mesmo
24/10/2024 09h43
Que isso, mulher. Só está atraindo moleques. Mude seu comportamento e atraia homens de verdade e decentes.
anônima
24/10/2024 10h24
Voce conhece estes homens onde, na internet? estes ai só querem nudes mesmo.
24/10/2024 10h54
Não é nenhum pouco importante, geralmente quem pede nem quer nada sério, só putaria mesmo.
24/10/2024 10h52
nunca troco, quem quiser (e se conseguir) que veja ao vivo e a cores rsrs
24/10/2024 10h40
Acredito que seja importante num ambiente virtual, fora disso é muito desagradável. Já li uma vez e concordo que “nude não se pede”.
anônima
24/10/2024 09h41
Obs
24/10/2024 09h57
Depende, é web paquera? Porque só vejo pedirem na internet. Nunca me pediram nudes quando eu conhecia algum homem, não sei se é porque me via pessoalmente ou por não ficarmos conversando o tempo todo