Tava conhecendo um rapaz já há 2meses,o papo super fluindo,aparentemente somos bem parecidos em várias questões, até que finalmente chegamos na parte de estreita a intimidade, e nessa sexta-feira fomos em um hotel,aí no mesmo dia quando cheguei em casa ele já mandou msg,falou do que gostou no sexo,mas nas semanas seguintes notei ele meio estranho,agora estou confusa,vcs acham que devo perguntar pq ele tá estranho?

elas perguntam
10 5
eles respondem
24/10/2024 10h05
Normal, você já deu o que ele queria, o comportamento dele era só pra conseguir isso mesmo.
24/10/2024 11h30
Não sabe o que quer?
24/10/2024 10h46
Tu nem esperou o cara se apaixonar direito e já foi liberando. Esperava o que?
24/10/2024 10h07
Ele já conseguiu o que queria, agora faça o favor pra ele de deixar ele partir pra outra conquista.
24/10/2024 10h07
Já tinha outra na parada que você não sabia talvez? Ou ele só estava na seca e ficou de joguinhos com palavras da boca pra fora para conseguir transar com você... Talvez você tenha começado a nutrir sentimentos e ele não quer confessar que ainda não sente o mesmo.
O problema de perguntar é que ele poderá ficar disfarçando... dificilmente falaria o motivo se a intenção é te manter cozinhando para o momento que for mais conveniente conseguir transar novamente. Mas como você já notou esse comportamento típico, que realmente alguns caras de merda tem depois do sexo, acho mais fácil deixar ele vir atrás e daí sim questionar o que ele quer da vida...
24/10/2024 10h07
me adimira o cara ficar dois meses de convesa só pra transar com alguem...
esepero que não seja o caso, mas se for. voce ira descobrir logo, e se for segue a vida.
24/10/2024 10h09
Ele só queria sexo msm. Pega a visão: O cara será o homem perfeito que todo mulher sonha pelo simples fato dele querer só te furar."
24/10/2024 10h09
Expectativas geram frustrações
24/10/2024 10h10
acho que nao deve perguntar. Afinal, antes de transar, vc já deveria ter a ciência de que isso poderia acontecer para ambos, inclusive.
Não só ele, mas vc poderia também perder o interesse, ou por algo ligado ao sexo propriamente dito ou outros fatores externos.
24/10/2024 10h38
Normalmente vocês vão se afastar, e coisas da vida, né? Mas assim, ou vcs não tiveram a quimica sexual por parte dele, ou ele apenas só queria o sexo msm. Mas sem querer ser juiz né, pode ser outra coisa nada hver, mas o tempo dirá e vida que segue
elas respondem
24/10/2024 10h10
Tenho a impressão de que ele criou uma persona para te conquistar e conseguir transar com você. É possível que ele tenha te manipulado.
24/10/2024 10h10
Sempre igual. A parte mais íntima nunca será o sexo.
As pessoas se iludem muito fácil.
24/10/2024 10h07
Sabe o que vai fazer? Vai seguir a sua vida, ficar mais linda, gostosa, inteligente, focar nos seus objetivos, puxar peso. É isso, parceira! Ele n é nada seu, n te deve nada. Deveria ter segurado esse fogo mais, porém agora já foi. Esquece tudo isso, investe seu tempo e energia em si mesma.
24/10/2024 10h09
kkkkk também né?! Isso que acontece quando transa com qualquer um.
24/10/2024 10h14
De duas uma:
Ou ele só queria sexo, conseguiu e agora não tem pq investir.
Ou ele até gostava de vc, mas não se sentiu conectado sexualmente.

Sobre perguntar, NUNCA.
Se estou conhecendo alguém a 2 meses e após o sexo ele começasse a me tratar diferente, eu q me afastaria dele a ponto de excluir contato e tudo o mais.