Ajudar as velhinhas a atravessar a rua com segurança.
24/10/2024 10h44
Fazer o bem.
anônimo
24/10/2024 11h18
não sei, não sou de fazer o bem.
24/10/2024 10h50
Fazer o bem é oferecer pedaços de alma em cada gesto, é o sopro invisível que floresce onde menos se espera, transformando o comum em eterno.
24/10/2024 12h13
Pensar no que é bom, dar atenção à Deus,
agradecer, perdoar, pedir perdão, pedir ajuda, agradecer pela ajuda, prestar atenção em bons fatos, boas emoções, sensações e sentimentos, estimulá-los em si e nas pessoas.
Observar os fatos negatívos, julgá-los, esquecer o mal que você poderia fazer e não pensar nele de novo, observar pensamentos, sensações, emoções e sentimentos ruins, avaliar suas causas, julgá-los, reprová-los, esquecê-los e não pensar neles denovo, tirar a atenção deles e colocar sua atenção, energia e esforço no seu propósito.

Ajudar os necessitados
na medida da sua possibilidade de fazê-lo, principalmente os próximos a você, família, parentes, igreja, vizinhos, colegas de trabalho e pessoas que passam por você ou pelas quais você passa.
24/10/2024 12h15
Com tantas coisas ruim por aí que o ser humano faz!
Nada mais justo ser uma OBRIGAÇÃO.
elas respondem
24/10/2024 10h38
Ser gentil com as pessoas
24/10/2024 10h44
Portar-me de forma que, ao final do dia, eu me sinta tranquila e em paz comigo mesma, sem a autoflagelação em relação às atitudes e pensamentos que manifestei ao longo do tempo.
anônima
24/10/2024 10h39
Alimentar algum animal da rua
24/10/2024 10h44
Frase pra amansar pobre.