Mesmo após meu noivo descobrir que eu estava conversando com outros ele continua sendo cortes (diria que até mais, como se quisesse me agradar) porque eu disse para ele que me senti vazia, insegura, por isso agi assim.
Essa semana ele falou que vai me levar para jantar fora, vai olhar uma pizzaria ótima para nós.
:)

elas perguntam
12 3
eles respondem
24/10/2024 10h48
corno manso
24/10/2024 10h51
Como você estaria conversando com esses "outros"?
anônimo
24/10/2024 11h07
Corno manso ou muito carente, dependente.
Seja qual for, ele merece ser corno, arranja um macho de verdade que saiba apagar teu fogo.
anônimo
24/10/2024 11h11
Eu acho que suas histórias são bem mentirosas... A 7 meses atrás você tava falando em casar virgem, agora já traiu o noivo e os escumbal. Detalhe, são OUTROS, é mais de um. Se isso for verdade mesmo a sua história de casamento virgem e traição do noivo, se eu fosse esse cara e gostasse de você, eu agiria igual ele, faria as papagaiadas que você gosta para você ficar felizinha e carinhosa, imagino muito que se a culpa bateu em você em ser descoberta, tu deve estar mais subserviente a ele. E estaria comendo uma puta por dia e fazendo planos B de outra noiva, em casa faria teus agrados só para te comer mesmo. Aquela história de virgem ainda continua?
24/10/2024 11h18
Analisando a situação de forma racional é o seguinte:
1- Vocês estão Noivos: Isso já criou uma perspectiva de futuro, família etc.. É um objetivo de vida concluído, de encontrar alguém legal e formar uma família. Todo homem deseja isso.
2- Você colocou a culpa nele. Quando você diz que se sentiu vazia ou insegura, ele tomou pra ele como o causador dessa sua insegurança, desse seu vazio.

Portanto, na tentativa de salvar o 1 ele quer consertar o 2. Não caia na besteira de achar que ele gosta disso, ele provavelmente está se sentindo mal por ter feito você ficar insegura e chegar nesse ponto, se você continuar fazendo isso, ele vai perceber que o problema é seu, que a pessoa estragada é você. Quando ele cair na real já era
24/10/2024 10h44
Ele quer que você traia ele mais, já está viciado nisso.
24/10/2024 10h49
cada um encara as coisas de uma forma. Ele achou uma alternativa pra ele.
anônimo
24/10/2024 10h53
eu faria o mesmo
anônimo
24/10/2024 10h56
Se eu quisesse casar com uma puta e meu fetiche fosse objetificar ela como puta de fato, diminuindo ela como janta de negão pauzudo, ou seja, tesão em ser corno, eu faria o mesmo, não daria bola e apoiaria você conversar com outros machos.
24/10/2024 11h08
Ele é o oposto de mim, viu? Terminaria na hr q me falasse isso. Enfim, ele irá olhar para o passado e ver o quanto burro foi de perder tempo com uma pessoa assim, e quem irá sofrer será as proximas namoradas dele, pq ele agirá completamente diferente e com raiva do passado. Ou tbm ele goste de ser corno
24/10/2024 11h09
Que relação é essa?

Se você conversa com outros homens, ele vai conversar com outras mulheres.

Se vocês abrem sua intimidade para outros, vocês estão se relacionando com outros.

Isso gera ciúmes, traição, ressentimento, vingança, separação e pode causar consequências mortais.

Mas cada um escolhe o perigo que quer correr.
Se vocês näo se amam e querem atrapalhar a união de vocês metendo desconhecidos no meio, que user vai impedir?
elas respondem
24/10/2024 10h40
Como mencionei antes, ele parece emocionalmente dependente de você, e talvez seja por isso que ele continua te tratando bem. Ou, quem sabe, ele esteja planejando algo para se vingar de você.
24/10/2024 11h01
Um cara assim nunca será valorizado.
A tendência é vc perder a admiração