Estou me preparando, mas ainda n conseguir bater o tempo e as barras, só q vem a asiedade se vou conseguir a tempo ou n

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/10/2024 11h16
Bora!

e d i t a d o
24/10/2024 11h58
Só o tempo que vc está perdendo aqui já teria feito mais quantas barras?
Há vários exemplos de preparação no yt.
Fortaleça bem o core, tenha um bom tênis, durma bem e se alimente bem. Faça meditação.
Você conseguiu passar por uma prova, já mostrou parte da sua capacidade. Por que vai ficar ansioso? Não confia em você mesmo? Tem que ser o primeiro a acreditar que é capaz e mais que isso ir lá e mostrar que é capaz.
Pula fora desse site e vai pegar técnicas valiosas com pessoas que vivem disso.
Depois você vem aqui mandar um pix pra nos pelo novo salário
eles respondem
anônimo
24/10/2024 11h11
fiz quando servi as forças armadas, como na época eu queria entrar para ver como era treinei bastante corrida, flexão, abdominais e barra.
24/10/2024 11h15
Por favor me diz que vc não deixou pra treinar o TAF depois da prova!
TAF é uma matéria, sem ela não passa, tem que treinar junto com as outras matérias.
Impossível conseguir fazer 10 barras em pouco tempo de preparação se vc já não tinha o costume de fazer isso antes em algum momento.
Pra quem não tinha o costume de fazer barras antes e tá treinando pela primeira vez, é coisa de 6 meses à 1 ano pra conseguir.
anônimo
24/10/2024 13h09
Treine seu corpo
24/10/2024 13h14
Fiz na época do exercito
24/10/2024 13h18
Já,é bem de boa.