Sempre conseguem as coisas rápido e tem muita sorte na vida, já uma pessoa do bom e honesta passa anos tentando conseguir algo na vida e as vezes até não conseguem.

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/10/2024 13h28
O deus desse mundo ajuda ele.
anônimo
24/10/2024 11h38
Pq querendo ou não, nem todos iniciam do mesmo ponto
anônimo
24/10/2024 11h42
pq quando vc abdica de seus valores e princípios dá pra conseguir muita mas muita coisa, falo por experiência própria já fui um fdp de marca maior
24/10/2024 11h47
Você não possui a mínima ideia do que elas fizeram para chegar lá, mas, segundo vozes na sua cabeça, elas chegaram rápido.
Agora, a sociedade não é nivelada em termos de oportunidades. Alguns chegarão mais rápido.
24/10/2024 11h49
Depende do que é vencer na vida pra vc
24/10/2024 13h30
Adoro essas estatísticas.
24/10/2024 13h30
Porque o brasil é um lugar que literalmente nao recompensa adequadamente a honestidade
24/10/2024 13h34
Infelizmente é assim! Vc é obrigada a abandone seus valores, como honestidade, ou se posicionar pro lado de alguém muito desonesto pra não perder os favores. O Deus desse mundo é um Demônio. Por isso os judeus esperam a vinda do Rei que vai guiar as nações. E os cristão a volta do Cristo.
elas respondem
anônima
24/10/2024 11h48
Pq o mundo é dos espertos e maliciosos.
Essa é a vdd
24/10/2024 11h51
Na vida real não existe essa bobagem de gente que presta ou não
Isso é só questão social pra você continuar bobinha.
O mundo é uma selva e tem gente domesticada.
A maioria de nós somos.