Acho q meu parceiro não dente nada por min, não proucura ,raro acontecer ,já me traiu ,estou grávida esperando o momento da vingança, to mto mal.

elas perguntam
7 8
eles respondem
24/10/2024 11h44
Aposto que é casada
anônimo
24/10/2024 11h40
ETA porra
24/10/2024 12h21
Não entendo remeterem todos problemas dos relacionamentos ao sexo.
anônimo
24/10/2024 12h25
O problema não é você, larga desse cara.
24/10/2024 12h47
Vem cá que resolvo
24/10/2024 13h04
Espanca ele enquanto ele estiver dormindo.
elas respondem
24/10/2024 11h42
Vc podia ser atriz porno e da um chá de bct todo dia… se ele tiver a propensão em trair, vai trair.
O problema não é vc.
24/10/2024 12h04
Se vinga cuidando de você e sendo a mulher mais foda que você pode ser focada em você e no seu crescimento
24/10/2024 12h12
Larga esse traste
24/10/2024 12h02
sinto pena por vc achar q a culpa é sua, mesmo sabendo que o cara é um filho da puta por ter traído, te engravidado e ainda mais q agora vc quer fazer vingança, isso é perda de tempo amiga
a unica coisa que vc vai conseguir após essa vingança tá bem longe de ser satisfatório, pq nada vai anular oq ele fez com vc então oq é o melhor a se fazer é tirar esse cara da sua vida por completo e viver a SUA VIDA por VOCÊ e mais ninguém
24/10/2024 12h25
Ele é um lixo, vive a sua vida e procure largar ele
24/10/2024 12h27
• O problema não e você se ele gostasse mesmo de você estaria desposto a te ensinar e caso vc não aprendesse aí ele trocaria você por outra ninguém merece viver insatisfeito sexualmente numa relação cônjuge.

• Quando um homem não procura a sua mulher e porque ele tem uma amante, ele iria transar com você mesmo que você fosse ruim , ele iria pensar pelo menos da pra eu usá-la de boneca inflável abre as pernas aí.

• Você tem duas soluções sentar conversar e resolver seus problemas com o seu namorado/marido dar ao seu parceiro uma última chance ,para que seu filho possa ter uma família ou separar caso não de certo .

• Tem crianças que a vida são um inferno porque eles não aguentam mais verem os pais brigando, os meus antigos vizinhos era assim o filho deles ia pra escola e com chorava dizendo que não queria voltar pra casa porque não aguentava mais verem os pais brigando.
anônima
24/10/2024 12h53
A culpa não é sua amiga, seu marido não presta.
24/10/2024 12h54
Seu problema é de estar grávida.