Como foi?
Eu tive um relacionamento com um recentemente e estou destruída.

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/10/2024 12h42
Mas pq destruída?
Vire a página o quanto antes. Ou procure ajuda pra agilizar isso.
24/10/2024 12h45
Como vc chegou a conclusão de que o cara era um TPN ?
24/10/2024 12h46
Hoje em dia tudo virou narcisismo,aiai hein
24/10/2024 13h19
Toda mulher é.
elas respondem
24/10/2024 12h50
eu nunca
24/10/2024 12h59
Não, mas conheci um que parecia muito ser, bloqueei ele em tudo já.
anônima
24/10/2024 13h49
Quase. Tive um breve relacionamento de 15 dias com um cara que desconfio que era, mas não tenho certeza. Foi bem rápido, nos conhecemos ele tinha 35 anos e eu 27, e depois de uma semana ele me pediu em namoro e eu aceitei (não sei onde estava com a cabeça), mas não tinha apresentado para família nem amigos (ainda bem). Dias depois percebi que ele era estranho e que tinha traços narcisistas. Eramos muito diferentes, ele super extrovertido e eu introvertida, eu super certinha e ele todo "errado". Ele tinha umas manias de grandezas, lembro dele falando que depois que ele ficou comido as mulheres olhavam pra ele de forma diferente, tipo com interesse, mas que agora ele era comprometido. Ele meio que me enaltecia e falava que eu era como ele, por isso combinavamos. Ele se achava super inteligente, bonito e foda, nem era tanto. Detalhe que nesses 15 dias nós não transamos basicamente pq ele brochava. Aí começou a colocar a culpa em mim, primeiro disse que ele tinha a impressão que eu não queria transar e depois disse que eu tinha uma energia masculina na hora do sexo (duas desculpas que não tinham nada a ver). Terminei com ele e fiquei super chateada por ter me permitido passar por tudo isso, mas superei rápido pois foi pouco tempo, ainda bem que percebi rápido. Hoje em dia tenho vergonha dessa minha história, é aquele tipo de pessoa que eu nego até a morte que já me relacionei.
24/10/2024 13h53
Sim.
Destruiu minha vida.