tenho 17 anos e namoro a um tempo e ele pede mto pra ter uma relação sem camisinha, mas tenho muito medo de engravidar e queria saber se apenas tomando o anticoncepcional certinho e fazendo coito interrompido nao engravida, nao quero engravidar tão cedo e toda vez que vou atrás de saber sobre isso e nunca acho uma resposta concreta, alguém ajuda?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/10/2024 13h58
À partir do momento que se faz sexo, vc está correndo algum risco de engravidar por menor que seja o risco. Então não vamos dar sorte pro azar aumentando esse risco né? :)
Esse cara não parece que vai assumir não, caso vc engravide, senão ele não estaria querendo tanto correr esse risco não.
24/10/2024 14h03
É muito improvável que você engravide utilizando anticoncepcional certinho e fazendo coito interrompido, mas não é impossível. Lembrando que camisinha também te protege de dsts e ists e não apenas de gravidez, então pense nisso também.
24/10/2024 14h07
Donzela, você deveria se proteger em face das doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, você deveria ter cuidado malgrado às práticas carnais despretigda. Mesmo se você use o metodo anticocepcional, você poderia se tornar grávida. Em resumo, é muito importante que você verdadeiramente quer efetuar a união ítima desprotegidamente.
24/10/2024 13h55
Eu vou orar para que você engravide.
24/10/2024 13h55
Se ele leitar dentro de você, pode ter certeza que tem chance sim.
24/10/2024 14h01
com certeza, se tem criança que nasce com um DIU na mão e até de gente laqueada, quem dirá vc com um remedinho besta
elas respondem
24/10/2024 13h59
A chance vai sempre existir, mas tomando a pílula direitinho + coito interrompido é muuuito improvável engravidar, fica tranquila. Mas lembra que camisinha também te protege de ists, não só de uma gestação
eye
24/10/2024 14h02
Faz isso não, fia.