Ontem fui encontrar com um garoto. Ele alugou um ap, e estava me esperando na porta, cumprimentei ele, que tinha um cheiro de foça forte saindo da boca.

E ficava o tempo todo querendo me beijar e de língua ainda (língua dura, parecia uma furadeira na minha boca), eu estava passando mal já.

O cara tinha o pau bem pequeno, era grudento, eu sou um pouco mais alta que ele então o sexo foi bem desconfortável e chato pq só deu pra ficar no papai e mamãe.

E pra piorar depois de tudo, fez cocô e deixou uma bolinha lá de enfeite no vaso com a tampa aberta, isso foi a gota d'água pra mim.

Homens tenham bom senso, chupem bala e chiclete. E se fizerem cocô, não deixem boiando, não queremos apreciar seus cortes e esculturas.

elas perguntam
16 14
eles respondem
24/10/2024 14h46
Esse Guerreiro ganhou um ponto pra mim
24/10/2024 14h12
Rapaz... Vocês mulheres se submetem a cada coisa.
24/10/2024 14h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
24/10/2024 14h12
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me arrependi de ter lido
24/10/2024 15h04
Não, não ficaria. O mais engraçado disso tudo é que mesmo com esse tanto de merda, você ainda seguiu em frente e ficou com o cara
24/10/2024 15h52
Hahhaaha o cara quse fez serviço completo, gozou, cagou, só faltou escovar os dentes
anônimo
24/10/2024 15h40
Não ficaria, mas vamos começar do começo...
você tem que ser muito porca também para aceitar ficar lá e meter a boca nele, eu pelo menos vomitaria... outra coisa, nem sexo deveria ter feito.
anônimo
24/10/2024 15h40
Kkķkkk isso que é ir pro Inferno antes de morrer
24/10/2024 15h18
Pra mim não dá e olha que eu não sou de ter problemas com cheiros, eu literalmente sinto tesão nos pés e chulé das mulheres, mas bafo é difícil pra mim. Mas cada um é cada um.
24/10/2024 15h10
Como diabos um cara desse transa vei? Pqp mulheres
24/10/2024 15h02
Se você considerou o cara uma pessoa legal, ainda que tenha tido todas as gafes e características que você não curtiu, da o feedback e adeus. Pelo menos você sabe o que não quer, bola para frente e procura outro, daqui a pouco você encontra teu sugar Daddy, é muita pretensão achar que vai encontrar de primeira alguém para viver anos a fio. (⁠◔⁠‿⁠◔⁠)
anônimo
24/10/2024 14h57
Do bafo até sim. Mas largar fezes no vaso, essas porquices, não admito.
24/10/2024 14h57
Que encontro mais bosta, hein?!?!? Literalmente.
E ficar com alguém com bafo não dá.
elas respondem
24/10/2024 14h43
Eita! Já passei por isso, horrível. E no meu caso foi ainda pior, além do bafo, o cara tinha o pau lindo, grosso e grande, mas não aguentava nada, foda miojo, era 3 metidas e se acabava, sem contar que o bendito ficou controlando uma garrafa de água do frigobar, dizendo que tinha o dinheiro contado do motel! Só olhei pra ele e disse, eu pago! Até hoje ele me procura pra repetir o desastre! Nunca mais me acha!
24/10/2024 14h36
kkkkkkkkkkkkkkkk isso foi sério mesmo
24/10/2024 14h36
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK as vezes o mal hálito éh sinal
24/10/2024 14h33
mds do céu, eu não sei nem oq te dizer pra te confortar kkkkkkkkkkkkkkkk coitada, tudo q um homem nojento poderia oferecer esse cara fez pqp
eye
24/10/2024 14h14
KKKKKKKKKKKKKKK que @&$#— é essa
anônima
24/10/2024 14h37
Que humilhação!
24/10/2024 14h10
Jamais. O mal hálito é algo que me incomoda muito. Ficaria visível a minha rejeição.
24/10/2024 17h51
Eu não iria conseguir não amiga. Isso demonstraria para mim que o garoto tem total descaso com a higiene pessoal dele, e esse é um dos defeitos que não consigo tolerar, tenho uma certa mania de limpeza, então um homem desse tipo, eu jamais conseguiria ter qualquer atração, iria mandar ele embora assim que sentisse o cheiro, sei que seria cruel, mas não sou obrigada a tolerar homens com higiene deficitária, beijar então, ele não precisaria nem sonhar com isso, transar, nem nos sonhos mais impossíveis. Só lamento por você ter se submetido e tanta porqueira por um sexo horrível amiga.
24/10/2024 15h36
Castigo do monstro
24/10/2024 15h55
Meu Deus do céu, que desgraça kkkkkk
Não, óbvio que não.
24/10/2024 15h34
Só de sentir o bafo eu já teria ido embora sem cerimônia alguma.
24/10/2024 14h59
Que merda...
Chegava com bafo já não chegava perto...
O mínimo é lavar os dentes antes de um encontro, com esse cheiro pior ainda...
anônima
24/10/2024 14h55
Vc ainda ficou com ele? Corajosa hein
24/10/2024 14h40
Como conseguiu ficar com um homem com hálito tão ruim?